Contando histórias na Emei Mitiko - Rio Claro/SP




A convite da coordenação pedagógica da EMEI Mitiko Matsushita Nevoeiro, em Rio Claro-SP, estive naquele estabelecimento de ensino no dia 03 de outubro de 2012, contando histórias infantis para seus alunos, como parte integrante dos eventos da semana da criança.
Foram utilizados livros de diversos autores divulgados pela editora Literarte, entre os quais: 50 Melhores Histórias Infantis de Escritores Brasileiros (vários autores), Histórias da Vovó Arlete (Arlete Trentini), O Milagre do Anjo Azul (Zezé Barcelos), A Viagem de Vivi (Anna Beatriz Valladares), Tang - O Sonho do Pequeno Imperador (Edivânio Leite) e outros.
Aproveitando a oportunidade, estando presente o Sd PMESP Cleber Caitano, autografei e entreguei-lhe um exemplar do livro 'Um olhar pela janela', de minha autoria.
Também, na mesma ocasião, para que pudesse ser dada a continuidade aos trabalhos em data oportuna, foi entregue àquele estabelecimento um exemplar do livro '50 melhores histórias infantis' e do livro 'Um olhar pela janela'.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.